1 abr
2014
Postado em: Livros
Por    Nenhum Comentário

Indicação Literária

Segundo

O segundo para sempre

Pedro e Festa acreditavam que salvariam o mundo ao destruir o livro Como viver para sempre, mas agora um perigo muito maior está surgindo…

O livro Quando Pedro e sua amiga Festa destruíram o livro Como viver para sempre, quebrando o seu feitiço, eles não imaginaram que isso teria consequências. Agora, o mundo de Pedro está na pior seca já vivida – e o mundo de Festa, dentro do museu, está inundado. A única solução é recriar o livro. Eles conseguirão reverter o fluxo da água? E, se eles recriarem o livro maligno, conseguirão escondê-lo para que nunca mais possa ser lido novamente?

Além da história Este livro permite tratar temas como: amizade, fantasia, aventura e adolescência. Nesta incrível sequência de Como viver para sempre, o autor continua a trabalhar e expandir temas presentes no primeiro livro, como identidade e amadurecimento. Aqui, novamente, Pedro e Festa precisam buscar a coragem dentro de si mesmos afim de cumprirem a perigosa de recriarem o terrível livro, ao mesmo tempo em que lidam com as dúvidas da adolescência.

http://www.brinquebook.com.br/index.php


 

Achou interessante?

You must be Logado como postar um comentário.